Compromisso dos Catequistas

Como foi anunciado, os Catequistas da nossa Paróquia fizeram o seu Compromisso perante a comunidade durante a Missa das 12h00 do dia 22 de Outubro, Dia Mundial das Missões.

Na altura, além de lerem o compromisso, receberam do Pe. Marcos a Carta Pastoral sobre a Catequese, publicada em Maio pela Conferência Episcopal Portuguesa com o título "Catequese: A alegria do encontro com Jesus Cristo"

Recorda-se que a Catequese já começou as suas actividades, mas as inscrições continuam abertas.

Xavierinhos estão de volta

Os Xavierinhos, a folha informativa especialmente dedicada às crianças, estão de regresso, depois do período de férias!

Horário provisório da Catequese 2017/2018

Este é o horário provisório para a Catequese na Paróquia de S. Francisco Xavier, neste ano de 2017/2018, actualizado a 18 de Outubro

O horário vai sendo actualizado regularmente, pelo que se recomenda a consulta do site da Paróquia (www.paroquiasfxavier.org).

A ficha de inscrição está disponível aqui.

Também pode ser obtida, em papel, no Secretariado Paroquial e na Igreja de Caselas.

As actividades da Catequese iniciaram-se já no dia 10 de Outubro e terminam a 10 de Junho. As inscrições podem continuar a ser feitas.

Abertas as inscrições para a Catequese 2017/2018

As actividades da Catequese já se iniciaram a 10 de Outubro, terminando a 10 de Junho, continuando as inscrições abertas.

A ficha de inscrição pode ser obtida aqui e enviada para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Também está disponível em papel no Secretariado Paroquial e na Igreja de Caselas.

O horário provisório também já está disponível, tanto no site (www.paroquiasfxavier.org) como no Secretariado Paroquial e em Caselas.

O horário provisório pode ser consultado aqui

Passeio da Catequese 2017

O Passeio da Catequese da nossa Paróquia levou neste sábado, dia 11, 45 crianças até Fátima, onde ficaram a conhecer, entre outros locais, as casas dos Pastorinhos, a Casa das Candeias, a Basílica de Nossa Senhora do Rosário, onde visitaram os túmulos de Lúcia, Francisco e Jacinta Marto, a Capelinha das Aparições e a Basílica da Santíssima Trindade.

Antes do regresso a Lisboa, participaram numa Missa concelebrada pelo Pe. Marcos, que acompanhou este passeio.

Aqui ficam algumas imagens: