Quiosque precisa de voluntários

O Quiosque da nossa Paróquia, que funciona aos Domingos no período da Missa das 12h00, precisa de colaboradores.

Os interessados em ajudar devem deixar nome e contactos no Secretariado Paroquial.

Obrigado.

Peditórios para as Vicentinas

No fim-de-semana de 23-24 de Setembro, realiza-se o habitual peditório, no final das Missas, para a Conferência Vicentina.

Ajudem as Vicentinas a ajudar quem mais precisa de ajuda na nossa Paóquia.

Bem-haja!

Gosta de cantar?

Ofereça-se para cantar como solista ou para integrar (ou constituir) um coro em cada uma das Missas dominicais: Domingo, às 12h00 e 18h30; Sábado, às 18h30.

Alguns grupos têm-se oferecido para cantar uma vez por mês ou ocasionalmente, nas missas da tarde.

A paróquia agradece a disponibilidade e boa vontade destes coros, mas vamos apontar para formar um coro estável, ou pelo menos para a participação de um pequeno grupo ou mesmo apenas de um solista, em cada missa.

Todos os interessados são convidados a participar semanalmente num encontro de formação e ensaio, dirigido pelo maestro Miguel Ângelo Conceição, que terá lugar à quinta-feira, pelas 21h30, na Igreja Paroquial.

O primeiro encontro/ensaio vai ter lugar já no próximo dia 21 de Setembro.

Se gosta de cantar e deseja dessa forma colaborar numa das missas dominicais da nossa paróquia, participe!

Acolhimento de manhã na Igreja Paroquial

O Acolhimento na Igreja Paroquial nas manhãs de 3ª a 6ª feira só recomeça a partir de Outubro.

O Secretariado Paroquial funciona de 3ª  6ª feira das 16h00 às 19h00 e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00.

Procissão a 13 de Outubro

As Paróquias de S. Francisco Xavier e de Santa Maria de Belém promovem uma Procissão em honra de N. Sra. de Fátima, no âmbito do encerramento da comemoração do centenário das Aparições.

Será no dia 13 de Outubro, sexta-feira, com início às 21h00.

A concentração e partida será na Igreja de S. Francisco Xavier, rumo ao Mosteiro dos Jerónimos, onde terá lugar a oração final de consagração a Nossa Senhora.

Percurso: Rua João Dias – Av. Ilha da Madeira – Rua dos Jerónimos.

Regresso: Após a oração final nos Jerónimos, o regresso será assegurado por transporte solidário, com o apoio da Junta de Freguesia de Belém e alguns paroquianos.

Se desejar beneficiar deste transporte, inscreva-se por favor no Cartório Paroquial.

Estão abertas inscrições para o transporte do andor de Nossa Senhora. Também se recebem inscrições para os paroquianos que desejem colaborar de quaisquer outras formas.

Participe! Convide os seus vizinhos, familiares e amigos!