Peditório para vítimas dos incêndios

Por decisão da Conferência Episcopal, os peditórios nas Missas do primeiro Domingo de Julho, dia 02, destinam-se a apoiar as vítimas dos incêndios que atingiram o país.

A verba será entregue à Cáritas, que a encaminhará para aqueles que dela necessitarem.

Por esse motivo, os peditórios a favor da Nova Igreja, que habitualmente se realizam no primeiro fim-de-semana de cada mês, são adiados para o fim-de-semana seguinte, dias 08 e 09 de Julho.

Aviso - Não há Missa à segunda-feira até final de Agosto

Durante o período de férias, nos meses de Julho e de Agosto, não há Missa à segunda-feira na Igreja Paroquial.

Xavieirinhos e Folha Informativa vão de férias

Com o fim das actividades da Catequese, os Xavierinhos entram igualmente de férias a partir deste fim-de-semana, regressando em Outubro.

Também a Folha Informativa, como é hábito, interrompe a sua publicação nos meses de Julho e Agosto, regressando nas primeiras semanas de Setembro.

Durante este período, as notícias, informações e avisos sobre a Paróquia vão estar sempre disponíveis na página na Internet (www.paroquiasfxavier.org).

Horário de Verão a anunciar

O Horário de Verão na nossa Paróquia será afixado logo que esteja disponível.

Vai ser também colocado na página da Paróquia na Internet (www.paroquiasfxavier.org)

Horários das Missas nos dias 13 e 15 de Junho

Dia de Santo António (13 de Junho) - Como é tradição em Caselas, no dia 13 de Junho, dia de Santo António, haverá Missa e Bênção dos Pãezinhos. Será às 17h00 na Igreja da Sagrada Família, em Caselas.
Na Igreja Paroquial haverá a habitual Missa das 18h30.

Corpo de Deus (15 de Junho) - Na próxima quinta-feira, Solenidade do Corpo de Deus, as Missas na nossa Paróquia terão o horário habitual dos Domingos e Feriados Religiosos:
10h30 em Caselas, 12h00 e 18h30 na Igreja Paroquial.