Primeira Comunhão na Paróquia

A cerimónia da Primeira Comunhão das crianças da Catequese da Paróquia de S. Francisco Xavier está marcada para o dia 28 de Maio.

Será numa Missa na Igreja Paroquial às 10h30.

No dia anterior, pelas 15h00, decorrem as Confissões

Bênção de Universitários

A nossa Igreja Paroquial vai voltar a ser palco da festa da Bênção dos Finalistas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), do Pólo da Ajuda.

Vai ser no próximo dia 27 de Maio, pelas 10h00.

Ressuscitou!

RESSUSCITOU! ALELUIA!

Primeira Comunhão de alunos do Externato de São José

A Primeira Comunhão de alunos do Externato de São José vai decorrer na Igreja Paroquial no próximo dia 6 de Maio.

A cerimónia, que inclui ainda o Baptismo e o Crisma de alguns alunos, vai ser dividida em três celebrações: às 10h00, às 12h00 e às 15h30.

Leilão da casa de Caselas a 07 de Maio

A Casa de Caselas vai a leilão no próximo dia 07 de Maio, com um valor base de 150.000 euros.

O leilão, da responsabilidade da Euro Estates, realiza-se a partir das 15h00 no Hotel VIP Executive Villa Rica, na Avenida 5 de Outubro, n/o 295, em Lisboa.

Mais pormenores em http/www.euroestates.pt/realestate/view/527.

A Casa de Caselas será o último lote a leiloar (84).