Secretariado e Acolhimento de manhã na Paróquia

Voltou a haver Secretariado de manhã na Paróquia à terça e quinta-feira.

O horário é entre as 10h00 e as 13h00.

O horário completo do Secretariado passa a ser o seguinte:

Terça a sexta-feira: 16h00-19h00
Terça e quinta-feira: 10h00-13h00
Sábado: 10h00-13h00

Também passou a haver Acolhimento nas manhãs de quarta e sexta-feira, igualmente no período entre as 10h00 e as 13h00.

Procissão de Nossa Senhora a 13 de Outubro

A já tradicional Procissão de Nossa Senhora na nossa Paróquia vai realizar-se a 13 de Outubro, desta vez pelas ruas da zona do Restelo, com partida e chegada na Igreja Paroquial.

Habitualmente,  a procissão decorre em Maio, mas este ano não foi possível por falta de datas.

O percurso será anunciado mais tarde.

Primeira Comunhão na Paróquia

São 38 as crianças da nossa Catequese que vão receber a Primeira Comunhão, no próximo dia 28 de Maio.

Duas delas também vão ser baptizadas.

Será numa Missa na Igreja Paroquial às 10h30. No dia anterior, pelas 15h00, decorrem as Confissões.

Arraial a 2 e 3 de Junho - Precisamos de voluntários e de ofertas!

O nosso já tradicional Arraial vai decorrer este ano nos dias 2 e 3 de Junho.

Como habitualmente, precisamos de ofertas de bolos, doces de colher, salgados e saladas, bem como de voluntários para auxiliar nas tendas de venda, limpeza e manutenção.

Os interessados em contribuir com a sua ajuda e trabalho vão ter, no Secretariado e nas entradas da Igreja Paroquial, folhas onde podem deixar os seus contactos, nas respectivas listas.

Desde já o nosso Bem-Hajam!

Bênção de Universitários

A nossa Igreja Paroquial vai voltar a ser palco da festa da Bênção dos Finalistas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), do Pólo da Ajuda.

Vai ser no próximo dia 27 de Maio, pelas 10h30.