Folha Informativa e Xavieirinhos vão de férias

Como habitualmente, a Folha Informativa e os Xavierinhos interrompem a sua publicação durante os meses de Julho e Agosto, regressando nas primeiras semanas de Setembro.

Até lá, todas as notícias sobre a Paróquia, incluindo horários de Verão, iniciativas, etc, serão divulgadas na página da Paróquia na Internet, em www.paroquiasfxavier.org.

Contas do Arraial 2018

O nosso Arraial teve um saldo positivo de 11.021,06 €, verba que se destina a amortizar a dívida contraída com a construção da Nova Igreja.

As receitas totalizaram 11.370,21 €, a que se juntam os donativos dos Paroquianos, no valor de 1.938,31 €, e da Junta, no valor de 500,00 €.

As despesas foram de 2.787,46 €.

Mais uma vez, obrigado a todos quantos organizaram, montaram e trabalharam no Arraial, bem como a todos que estiveram connosco naqueles dois dias.

Arranjo das Flores

Precisamos de voluntários(as) para constituir equipas para o Arranjo das Flores na Igreja Paroquial.

Quem estiver disponível é favor contactar Luísa Macedo e Cunha (919 908 704)

Peregrinação a pé a Fátima em Outubro

As Paróquias de S. Francisco Xavier e de Santa Maria de Belém vão organizar uma peregrinação a pé a Fátima nos dias 04 a 06 de Outubro próximo.

O percurso a pé será entre Santarém e Fátima, sendo os trajectos Lisboa-Santarém e Fátima-Lisboa efectuados em autocarro.

O preço total é de 80 € por pessoa, incluindo transporte, alojamento e refeições nos três dias.

As pré-inscrições devem ser feitas o mais cedo possível no Secretariado Paroquial de Santa Maria de Belém.

Também estão abertas inscrições para integrar a equipa de voluntários que vai acompanhar os peregrinos e assegurar o apoio logístico.

Livro do Pe. António Colimão

Na próxima quinta-feira dia 28, pelas 19h00, terá lugar no Adro da Igreja Paroquial a apresentação do livro que junta textos escritos ao longo da vida pelo nosso antigo Prior, Padre António Colimão, intitulado "Retalhos da Vida Pastoral".

Estão todos convidados!