Portugal e a Crise da União Europeia

Vão realizar-se nos próximas dias 10, 17 e 24 de Novembro e 01 de Dezembro, Sábados, das 17h00 às 18h00, no Salão Cardeal D. António Ribeiro do Secretariado Paroquial de Santa Maria de Belém, Rua dos Jerónimos, nº 3, quatro palestras sobre “Portugal e a crise da União Europeia”.

O conferencista é o Prof. Dr. Jorge Manuel da Silva e Sousa, Professor do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa e responsável no Ministério das Finanças pela Legislação Orçamental durante 37 anos

Estas palestras têm como objectivo dar a conhecer, numa perspectiva de humanismo cristão e com especial incidência sobre a situação de Portugal, a criação da União Europeia (UE), os traços fundamentais da sua evolução, as causas e contornos da sua crise actual e os seus seus efeitos que condicionam directamente a vida quotidiana e o futuro de todos nós.

As Palestras têm entrada livre e são dirigidas a todos os paroquianos, familiares e amigos e a todas as pessoas que possam interessar-se por estas questões. Mas, para melhor organização, as pessoas que o desejarem podem fazer uma inscrição prévia nas folhas distribuídas nas saídas da Igreja.

CONTACTOS: 933 223 694 (Pilar Santos) ou 213620004 (Secretariado da Paróquia de Santa Maria de Belém). E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar