Peregrinação a Fátima

Realiza-se no próximo dia 19 de Maio uma Peregrinação a Fátima, em conjunto com a Paróquia de Santa Maria de Belém.

Às 11:00, celebraremos a Santa Missa na Igreja Paroquial de Fátima, sede da paróquia em que viveram os Santos Francisco e Jacinta e a Venerável Irmã Lúcia de Jesus, visitando em seguida as suas casas.

O almoço, para quem se inscrever e cujo valor acresce ao da viagem, será na Casa de Nossa Senhora das Dores, às 13:30. Às 17:00 terá lugar a Adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela do Seminário da Consolata.

A partida para Lisboa será às 18:00.

O preço da viagem: 16 € (crianças até aos 10 anos: 8€); o preço do almoço: 10 €.

As inscrições deverão ser entregues no Secretariado Paroquial de Santa Maria de Belém, no horário de expediente.

Participe!