Curso de Formação para Pais e Catequistas

A Paróquia de Santa Maria de Belém vai organizar, entre final de Janeiro e meados de Maio, um Curso de Formação para Pais e Catequistas, aberto a quem estiver interessado na Paróquia de S. Francisco Xavier.

Com sessões às 3ªs feiras, às 21h30, o Curso, que decorre no Secretariado Paroquial de Belém (R. dos Jerónimos, 3 - Lisboa), tem entrada livre, mas por razões logísticas é solicitada a confirmação de presença para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou para Isabel Múrias (96 391 83 66).

A primeira sessão, a 30 de Janeiro, é dedicada ao tema "A Vida em Família", sendo oradores Madalena e Bernardo do Valle de Castro.

As sessões seguintes têm o seguinte calendário:
06 de Março - Educar no Século XXI - televisão, internet e telemóveis (Rosário Carmona e Castro)
17 de Abril - A educação da alma (Maria da Graça Varão)
15 de Maio - Como somos, dos 6 aos 14? (Alexandra Chumbo)